sábado, 10 de maio de 2008

TRIBUTO - BOB CHARLES

"Louco Por Você" (1961)

1. Não é Por Mim
2. Olhando Estrelas (Look For a Star)
3. Só Você
4. Mr. Sandman
5. Ser Bem
6. Chore Por Mim (Cry Me A River)
7. Louco Por Você (Careful, Careful)
8. Linda
9. Chorei
10. Se Você Gostou
11. Solo Per Te
12. Eternamente (Forever)
DOWNLOAD


"Splish Splash" (1963)

1. Parei Na Contra - Mão
2. Quero Me Casar Contigo
3. Splish Splash
4. Só Por Amor
5. Na Lua Não Há
6. É Preciso Ser Assim
7. Onde Anda O Meu Amor
8. Nunca Mais Te Deixarei
9. Professor De Amor ( I Gotta Know )
10. Baby, Meu Bem
11. Oração De Um Triste
12. Relembrando Malena
DOWNLOAD


"É Proibido Fumar" (1964)

1. É proibido fumar
2. Um leão está solto nas ruas
3. Rosinha
4. Broto do jacaré
5. Jura-me
6. Meu grande bem
7. O calhambeque (Road hog)
8. Minha história de amor
9. Nasci para chorar (Born to cry)
10. Amapola
11. Louco não estou mais
12. Desamarre o meu coração (Unchain my heart)
DOWNLOAD


"Jovem Guarda" (1965)

1. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
2. Lobo Mau
3. Coimbra
4. Sorrindo Para Mim
5. O Feio
6. O Velho Homem Do Mar
7. Eu Te Adoro Meu Amor
8. Pega Ladrão
9. Gosto Do Jeitinho Dela
10. Escreva Uma Carta Meu Amor
11. Não É Papo Pra Mim
12. Mexerico Da Candinha


"Roberto Carlos Canta Para a Juventude" (1965)

1. História de um homem mau (Ol'man mose)
2. Noite de terror
3. Como é bom saber
4. Os sete cabeludos
5. Parei... Olhei
6. Os velhinhos
7. Eu sou fã do monoquini
8. Aquele beijo que te dei
9. Brucutú (Alley-Oop)
10. Não quero ver você triste
11. A garota do baile
12. Rosita


"Roberto Carlos" (1966)

1. Eu te darei o céu
2. Nossa canção
3. Querem acabar comigo
4. Esqueça (Forget Him)
5. Negro gato
6. Eu estou apaixonado por você
7. Namoradinha de um amigo meu
8. O gênio
9. Não precisas chorar
10. É papo firme
11. Esperando você
12. Ar de moço bom


"Em Ritmo de Aventura" (1967)

1. Eu sou terrível
2. Como é grande o meu amor por você
3. Por isso corro demais
4. Você deixou alguém a esperar
5. De que vale tudo isso
6. Folhas de outono
7. Quando
8. É tempo de amar
9. Você não serve pra mim
10. E por isso estou aqui
11. O sósia
12. Só vou gostar de quem gosta de mim


"O Inimitável" (1968)

1. E não vou mais deixar você tão só
2. Ninguém vai tirar você de mim
3. Se você pensa
4. É meu, é meu, é meu
5. Quase fui lhe procurar
6. Eu te amo, te amo, te amo
7. As canções que você fez pra mim
8. Nem mesmo você
9. Ciúme de você
10. Não há dinheiro que pague
11. O tempo vai apagar
12. Madrasta


"Roberto Carlos" (1969)

1. As Flores do Jardim da Nossa Casa
2. Aceito Seu Coração
3. Nada Vai Me Convencer
4. Do Outro Lado Da Cidade
5. Quero Ter Você Perto de Mim
6. O Diamante Cor-de-Rosa
7. Não Vou Ficar
8. As Curvas da Estrada de Santos
9. Sua Estupidez - Roberto Carlos
10. Oh! Meu Imenso Amor
11. Não Adianta
12. Nada Tenho a Perder

Disquinhos do tempo que Robertão era o Rei do Iê-Iê-Iê, comparsa do Tremendão e mandava tudo pro inferno... Bob Charles rocks !!!

3 comentários:

Leonardo Prado disse...

pô bixo, posta de novo estas pérolas, que é tudo uma brasa, tudo veneno, to muito afim desse petróleo mermão!! recupera o link bixo....Abração!!!

Dida disse...

Pode deixar Leonardo, vou consertar os links ! Quando estiver pronto, deixo um recado na caixa de mensagens, ok ?

Abraço

Osvaldo disse...

Eu amo Bob Charles. Sempre ouvir suas músicas em minha casa com meus amigos. O que fazemos nos fins de semana é perguntar delivery pela internet e ouvir a sua música a noite toda.