sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hollowmind - "Soundscape of Emotions" (divulgação)


A história do Hollowmind (que significa "mente vazia") se inicia no ano de 1993, quando Roberto Gutierrez e Alexandre Silveira participavam de outra banda, juntamente com o baterista Daniel Salles, o guitarrista e vocalista Roberto Nabhan e o tecladista Alexandre Hiro. Após alguns shows e mudanças no line-up, a banda adotou o nome atual.

Com Gutierrez também nos vocais e com um novo guitarrista, Alessandro Rosa, a banda realizou diversos shows na região metropolitana de São Paulo. Em 1996, a banda encerrou suas atividades. Contudo, nos anos seguintes Gutierrez continuou dedicando-se à composição das músicas que hoje fazem parte de "Soundscape of Emotions" enquanto participava de projetos paralelos.

Em 2002, o vocalista reformou o Hollowmind com o guitarrista André Hemsi e o baterista Mauricio Magaldi (ex-VersOver e Widow). Após novas mudanças, Silveira se integraria novamente à banda. A dupla acabou por dar forma final às canções e entrar em estúdio para registrar o álbum de estréia “Soundscape of Emotions”. Ao término das gravações, completou-se a formação atual com a entrada do baterista Felipe Gomes.

Para escutar o som do Hollowmind, clique aqui


HOLLOWMIND EM OUTROS SITES





Nenhum comentário: