quarta-feira, 16 de julho de 2008

ROCK INDUSTRIAL

MINISTRY - "The Dark Side of the Spoon" (1999)

Este é o sétimo disco de estúdio do Ministry, e também marca seu fim com a gravadora Warner. "The Dark Side of the Spoon" começou a ser produzido em agosto de 96, logo após o lançamento do fraco "Filth Pig", marcando o retorno do Ministry ao seu estado mais bruto: bateria programada e acelerada, guitarras pesadíssimas e o uso inteligente de elementos eletrônicos (samplers e teclados).
Neste álbum o duo Jourgensen/Baker volta ao topo do rock industrial, muitos anos após o lançamento do brilhante álbum "Psalm 69".

1. Supermanic Soul
2. Whip And Chain
3. Bad Blood
4. Eureka Pile
5. Step
6. Nursing Home
7. Kaif
8. Vex & Siolence
9. 10/10
10. Silent DOWNLOAD


LARD - "70's Rock Must Die - EP" (2000)

Mais um disco do projeto de Jello Biafra com Al Jourgensen, Paul Barker, William Reiflin e Jeff Ward, integrantes do Ministry.Neste EP, o Lard tira uma onda forte com os clichês do rock'n'roll dos anos 70 em "70's Rock Must Die": os riffs extravagantes, tambourines e sinos na bateria, voz em falsetto, guitarras solos, balada lenta no meio da música e coros de 'come on'...Ou seja, uma tiração de sarro com todo aquele rock/metal farofa que Aerosmith e outros dinossauros posers já fizeram e fazem até hoje...
Em "Volcanus 2000" e "Ballad of Marshall Ledbetter", o pesadelo industrial e os riffs venenosos de Jourgensen voltam com força total.
Praise the Lard !

1. 70's Rock Must Die
2. Volcanus 2000 (We Wipe the World)
3. Ballad of Marshall Ledbetter
DOWNLOAD

Um comentário:

Anônimo disse...

bela merda