quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

RAP/HIP HOP

MARCELO D2 - "Eu tiro é onda" (1998)

Como D2 mesmo diz: "Não desisti da luta, apenas me juntei ao inimigo, por não conseguir vencê-lo", e a partir daí ,começou sua carreira solo em 1998, com o lançamento do seu primeiro álbum "Eu Tiro é Onda".
Gravado em seu estúdio caseiro por David Corcos e mixado em Nova York e Los Angeles por Carlos Bess e Mário Caldato Jr, esse álbum foi muito bem aceito pelo público e pelo movimento rap de São Paulo, pois era inovador e trazia nomes de respeito do rap do Rio de Janeiro e São Paulo, como Black Alien & Speed, Zé Gonzalez, Dj Nuts e BNegão.
1. Intro
2. 1967
3. Sessão
4. Eu tiro é onda
5. Mantenha o respeito 2
6. Samba de primeira
7. Fazendo efeito
8. O império contra ataca
9. Espancando o macaco
10. Eu tive um sonho
11. Encontro com Nogueira
12. Batucada
13. Baseado em fatos reais

Nenhum comentário: